#estamoscá





Estamos cá para continuar a trabalhar para o bem-estar através da alimentação. 

Estamos cá para, com a responsabilidade que nos caracteriza, manter o empenho em assegurar que os nossos produtos não faltem à mesa dos portugueses.

Estamos cá, cientes das dificuldades com que nos deparamos, mas unidos pelo esforço e pela dedicação da nossa equipa que nos faz acreditar que é possível ultrapassar este desafio.

Estamos cá porque os lacticínios são alimentos essenciais à saúde e ao bem-estar de todos e, por isso, não podemos parar. 
Estamos cá para continuar a trabalhar para o bem-estar através da alimentação. 
Estamos cá para, com a responsabilidade que nos caracteriza, manter o empenho em assegurar que os nossos produtos não faltem à mesa dos portugueses.
Estamos cá, cientes das dificuldades com que nos deparamos, mas unidos pelo esforço e pela dedicação da nossa equipa que nos faz acreditar que é possível ultrapassar este desafio.
Estamos cá porque os lacticínios são alimentos essenciais à saúde e ao bem-estar de todos e, por isso, não podemos parar. 
#eugostodemim

Uma marca que aposta na inovação e em surpreender o mercado do leite. Para consumidores exigentes.

#porqueeucuidodemim

Sem recursos não há prevenção. Por cada litro de Leite Seleccionado Matinal vendido, entre 1 de setembro e 30 de novembro, Matinal fará um donativo à Liga Portuguesa Contra o Cancro.

A História

A história de Vigor surge no auge da II Guerra Mundial. A região de Lisboa era o destino de eleição de inúmeras famílias britânicas que fugiam do conflito e de quem se conhecia a preferência por leite fresco e a valorização do leiteiro com as entregas porta a porta.

Foi nesse cenário que um grupo de empreendedores do setor dos lacticínios viu uma oportunidade de replicar essa tradição inglesa, oferecendo, a estes novos residentes, um produto e um serviço em tudo semelhante ao de Inglaterra.
E foi assim que, em 1951, a arte se aliou ao engenho e nasceu, em Odrinhas, perto de Sintra, o Leite Pasteurizado Fresco Vigor.
Volvidos quase 70 anos, Vigor ainda vive no imaginário de muitas gerações de portugueses. E é, ainda hoje, sinónimo do “leite que suporta, quase sozinho, a responsabilidade simbólica do leite em Portugal”, como escreveu Miguel Esteves Cardoso.
E se Vigor é leite fresco, frescas também foram sempre as suas novidades. 
De novidade em novidade, Vigor foi-se reinventando sem esquecer as suas origens.
A última garrafa de vidro da história de Vigor foi para o mercado em 2008. Agora, cada um dos seus produtos passou a ser transportado numa moderna embalagem de cartão, proveniente de florestas sustentáveis, que assegura toda a frescura do leite e preservação dos seus nutrientes prolongando a sua validade até 2 semanas.
Vigor cresceu e foi acompanhando o mercado. Ao leite Gordo e Meio-Gordo, juntaram-se o Magro, o Chocolate e os Sem Lactose Meio-Gordo e Magro. 
O mercado evoluiu e Vigor soube adaptar-se às novas tendências da alimentação com o lançamento de um novo produto - Kefir Vigor - um probiótico que junta 12 culturas vivas de Kefir à frescura do leite Vigor.
Vigor continuará a ser uma marca cheia de frescura... como no primeiro dia.

Foi nesse cenário que um grupo de empreendedores do setor dos lacticínios viu uma oportunidade de replicar essa tradição inglesa, oferecendo, a estes novos residentes, um produto e um serviço em tudo semelhante ao de Inglaterra.

E foi assim que, em 1951, a arte se aliou ao engenho e nasceu, em Odrinhas, perto de Sintra, o Leite Pasteurizado Fresco Vigor.

Volvidos quase 70 anos, Vigor ainda vive no imaginário de muitas gerações de portugueses e é, ainda hoje, sinónimo do “leite que suporta, quase sozinho, a responsabilidade simbólica do leite em Portugal”, como escreveu Miguel Esteves Cardoso.

E se Vigor é leite fresco, frescas também foram sempre as suas novidades. De novidade em novidade, Vigor foi-se reinventando sem esquecer as suas origens.A última garrafa de vidro da história de Vigor foi para o mercado em 2008.

Agora, cada um dos seus produtos passou a ser transportado numa moderna embalagem de cartão, proveniente de florestas sustentáveis, que assegura toda a frescura do leite e preservação dos seus nutrientes prolongando a sua validade até 2 semanas.

Vigor cresceu e foi acompanhando o mercado. Ao leite Gordo e Meio-Gordo, juntaram-se o Magro, o Chocolate e os Sem Lactose Meio-Gordo e Magro.

O mercado evoluiu e Vigor soube adaptar-se às novas tendências da alimentação com o lançamento de um novo produto - Kefir Vigor - um probiótico que junta 12 culturas vivas de Kefir à frescura do leite Vigor.

A Nossa História

Primor é uma marca com um percurso de quase 70 anos, que atravessa gerações e está na memória de muitos como a marca que já era consumida em casa dos nossos pais ou dos nossos avós.

A origem do Leite

Tudo começa no leite. A nata das natas é batida com uma cadência e temperatura certas, depois é temperada com umas areias de sal e está pronta! Uma receita simples, uma manteiga que faz as delícias de várias gerações.

 

Primor é uma marca com uma história única que, desde 1947, dá mais sabor a Portugal. Mas a essência de Primor não se afirma exclusivamente na sua manteiga, embora assim tenha sido durante algumas décadas. Também o queijo faz parte da sua gama, partilhando das características distintivas da marca.
Primor, naturalmente simples, como tudo o que é bom.
Ambiente

A Lactogal assume o compromisso do desenvolvimento sustentável na sua atividade.
O consumo de recursos naturais e de energia elétrica, o tratamento e a reutilização de águas residuais, a diminuição de produção de resíduos e um aumento da valorização são uma preocupação constante na atividade diária da Lactogal.