Homepage > A Lactogal > Notícias

Mimosa apresenta..o Leite do Pai Natal

 

 

Com uma embalagem simbólica que celebra a magia do Natal e materializa o movimento, a Mimosa abraçou o projeto de apoio e incentivo aos estudos de crianças e jovens acompanhados pela Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.

Com o “Leite de Pai Natal”, a Mimosa vai oferecer 10 bolsas de estudo a crianças e jovens acompanhados pela Acreditar. 

O Leite do Pai Natal quer, também, alimentar a magia do Natal de todas as crianças e inspirar a tradição de deixar leite e bolachinhas para o Pai Natal na noite mais longa do ano.  
Vamos celebrar o Natal, partilhando com todos esta iniciativa?

Veja aqui o video.

 

VMimosa apresenta..o Leite do Pai Natal
Com uma embalagem simbólica que celebra a magia do Natal e materializa o movimento, a Mimosa abraçou o projeto de apoio e incentivo aos estudos de crianças e jovens acompanhados pela Acreditar - Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro.
Com o “Leite de Pai Natal”, a Mimosa vai oferecer 10 bolsas de estudo a crianças e jovens acompanhados pela Acreditar. 
O Leite do Pai Natal quer, também, alimentar a magia do Natal de todas as crianças e inspirar a tradição de deixar leite e bolachinhas para o Pai Natal na noite mais longa do ano.  
Vamos celebrar o Natal, partilhando com todos esta iniciativa?

Mimosa Vem Lanchar

A Mimosa assinala 50 anos e vai comemorar esta data em grande na tarde do dia 14 de outubro com o maior lanche de sempre.

Vem festejar a marca preferida dos portugueses há 11 anos consecutivos!

Esta é a nova feira profissional do setor agroalimentar em Portugal, de âmbito nacional e internacional, que promove, num único espaço, toda a oferta alimentar dos setores da hotelaria e da restauração, bem como de tecnologia e equipamentos para a indústria e distribuição alimentar. 
Um evento que vai contar com cerca de 160 empresas e no qual se espera a visita de mais de 10.000 profissionais nacionais e estrangeiros.
Com foco na internacionalização, na inovação e na sustentabilidade, a presença da Lactogal visa potenciar o fortalecimento do canal Horeca – através de uma aposta sólida na marca Gresso Chef – e o crescimento do canal da Exportação. O espaço vai contar com uma montra variada dos nossos produtos de excelência, adaptados às novas tendências de consumo, de alimentação saudável e produzidos com a mais moderna tecnologia, inovadores e amigos do ambiente. 
Num contexto cada vez mais competitivo, exigente e que confere uma enorme importância à qualidade dos produtos nacionais, este ponto de encontro de excelência do setor alimentar vai, certamente, proporcionar as circunstâncias ideais para criarmos oportunidades de negócio e de internacionalização, bem como, esperamos, vá incentivar sinergias neste setor!

 

Mimosa Vem Lanchar é um convite a desfrutar de uma boa tarde em família e amigos, na Doca da Marinha, em Lisboa.

Haverá muita diversão, atividades e, ainda, boa música, com Carolina Deslandes, Diogo Piçarra e Rita Rocha, que vão subir ao palco Mimosa para interpretar canções que todos conhecem e protagonizar um momento único: cantar os parabéns à marca que é parte de nós há 50 anos.

Esta é uma festa com entrada livre, para toda a família, onde se irão vivenciar muitas experiências, para todas as idades. Aprender muito sobre a marca, receber dicas para uma vida equilibrada, participar em live cookings e workshops, preparar lanches saudáveis e até desafiar amigos para provas de superação, são algumas das atividades em que será possível participar. Não faltarão, ainda, os lanchinhos da Mimosa, complementados por uma oferta de restauração, numa área própria.

Também no Fun Park Mimosa, a palavra de ordem é diversão, com insufláveis, camas elásticas, workshops de trabalhos manuais e pinturas faciais que prometem entreter, num espaço dedicado às crianças e onde não vão faltar jogos tradicionais.

“Mimosa Vem Lanchar” contará, ainda, com a presença de ‘rostos’ bem conhecidos dos portugueses como Andreia Rodrigues, Ricardo Pereira e Francisco Garcia que vão estar em direto na SIC, a partir do “Mimosa Vem Lanchar”.

Inscreva-se AQUI e marque no seu calendário: sábado, 14 de outubro, a partir das 14 horas.

Uma festa que alimenta e que é, também, uma homenagem da Mimosa às famílias portuguesas que nela confiam desde 1973.

Mimosa - Mudar também alimenta

Esta é a nova feira profissional do setor agroalimentar em Portugal, de âmbito nacional e internacional, que promove, num único espaço, toda a oferta alimentar dos setores da hotelaria e da restauração, bem como de tecnologia e equipamentos para a indústria e distribuição alimentar. 
Um evento que vai contar com cerca de 160 empresas e no qual se espera a visita de mais de 10.000 profissionais nacionais e estrangeiros.
Com foco na internacionalização, na inovação e na sustentabilidade, a presença da Lactogal visa potenciar o fortalecimento do canal Horeca – através de uma aposta sólida na marca Gresso Chef – e o crescimento do canal da Exportação. O espaço vai contar com uma montra variada dos nossos produtos de excelência, adaptados às novas tendências de consumo, de alimentação saudável e produzidos com a mais moderna tecnologia, inovadores e amigos do ambiente. 
Num contexto cada vez mais competitivo, exigente e que confere uma enorme importância à qualidade dos produtos nacionais, este ponto de encontro de excelência do setor alimentar vai, certamente, proporcionar as circunstâncias ideais para criarmos oportunidades de negócio e de internacionalização, bem como, esperamos, vá incentivar sinergias neste setor!

Olá, 

Já não te escrevia há algum tempo ou, se calhar, nunca chegaste a receber uma carta minha. Escrevo-te porque tenho novidades. Talvez já as tenhas visto por aí, mas não queria deixar de te dizer, pessoalmente, o que vai acontecer e porquê-

Este ano celebro 50 anos. São 50 anos em que tu, e todos, contribuíram para que eu conseguisse chegar à casa de 90% dos portugueses, para que eu fosse a marca mais consumida em Portugal. São 50 anos de muitos sucessos, conquistas e desafios. E tu estiveste lá comigo. Por isso, a primeira palavra é muito simples, mas muito sentida: OBRIGADA!

No entanto, o nosso contexto mudou. Aliás, está em permanente mudança. Os portugueses estão cada vez mais exigentes, querem ter cada vez mais opções, procuram a novidade e querem identificar-se com o que consomem... e, na verdade, sinto-me totalmente capaz de lhes continuar a dar o que procuram e esperam de mim.

Para já, queria apresentar a minha nova imagem. Mais moderna e orgânica, mais proprietária, pronta para nos ajudar a crescer em recordação, na cabeça de todos os consumidores, sem deixar de parte uma história que muito me orgulha, e que sei que a ti também! Continuo verde e azul, ainda que com mais vida. Continuo com a minha onda, orgânica, fluída. Continuo a Mimosa de sempre, mas com uma nova cara e mais preparada para os desafios que aí vêm dos próximos 50 anos, ao teu lado e com as futuras gerações.

Conto contigo. Afinal, tu também és parte de mim!

Vamos a isso?

Obrigada, 

Mimosa

Connhece a minha nova imagem aqui.

Lactogal na Lisbon Food Affair

Esta é a nova feira profissional do setor agroalimentar em Portugal, de âmbito nacional e internacional, que promove, num único espaço, toda a oferta alimentar dos setores da hotelaria e da restauração, bem como de tecnologia e equipamentos para a indústria e distribuição alimentar. 
Um evento que vai contar com cerca de 160 empresas e no qual se espera a visita de mais de 10.000 profissionais nacionais e estrangeiros.
Com foco na internacionalização, na inovação e na sustentabilidade, a presença da Lactogal visa potenciar o fortalecimento do canal Horeca – através de uma aposta sólida na marca Gresso Chef – e o crescimento do canal da Exportação. O espaço vai contar com uma montra variada dos nossos produtos de excelência, adaptados às novas tendências de consumo, de alimentação saudável e produzidos com a mais moderna tecnologia, inovadores e amigos do ambiente. 
Num contexto cada vez mais competitivo, exigente e que confere uma enorme importância à qualidade dos produtos nacionais, este ponto de encontro de excelência do setor alimentar vai, certamente, proporcionar as circunstâncias ideais para criarmos oportunidades de negócio e de internacionalização, bem como, esperamos, vá incentivar sinergias neste setor!

Vamos estar presentes na nova feira profissional do setor agroalimentar em Portugal, de âmbito nacional e internacional, que promove, num único espaço, toda a oferta alimentar dos setores da hotelaria e da restauração, bem como de tecnologia e equipamentos para a indústria e distribuição alimentar. 

Um evento que vai contar com cerca de 160 empresas e no qual se espera a visita de mais de 10.000 profissionais nacionais e estrangeiros.

Com foco na internacionalização, na inovação e na sustentabilidade, a presença da Lactogal visa potenciar o fortalecimento do canal Horeca – através de uma aposta sólida na marca Gresso Chef – e o crescimento do canal da Exportação.

O espaço vai contar com uma montra variada dos nossos produtos de excelência, adaptados às novas tendências de consumo, de alimentação saudável e produzidos com a mais moderna tecnologia, inovadores e amigos do ambiente. 

Num contexto cada vez mais competitivo, exigente e que confere uma enorme importância à qualidade dos produtos nacionais, este ponto de encontro de excelência do setor alimentar vai, certamente, proporcionar as circunstâncias ideais para a criação de oportunidades de negócio e de internacionalização.

Mimosa a Marca Preferida dos Portugueses pelo 10º ano consecutivo

Mimosa é a Marca Preferida dos Portugueses pelo 10º ano consecutivo, na categoria de bens de consumo.

De acordo com o estudo Brand Footprint 2022 do Worldpanel da Kantaro, a Mimosa foi selecionada nas prateleiras 42 milhões de vezes, números que a colocam a uma grande distância das marcas em segundo e terceiro lugar deste ranking, ambas escolhidas 17 milhões de vezes.

Ser, há uma década, a marca mais escolhida em Portugal é representativo da forte ligação e da confiança que os portugueses depositam na nossa marca Mimosa.

Um reconhecimento que refle as escolhas e preferências das famílias portuguesas, que contam com o vasto portefólio de produtos Mimosa nas suas casas.

De salientar que no top 10 deste estudo estão presentes 3 marcas da Lactogal, juntando-se à Mimosa a Agros e a Gresso.

Na Lactogal trabalhamos todos os dias para o bem-alimentar e para garantir que somos a primeira escolha das famílias portuguesas.

É com orgulho que vemos este reconhecimento em estudos independentes!

Obrigada a todos por este reconhecimento.

Mimosa, cuidar é parte de nós.