
A Mimosa é a Marca Preferida dos Portugueses pelo 10º ano consecutivo, na categoria de bens de consumo.
De acordo com o estudo Brand Footprint 2022 do Worldpanel da Kantaro, a Mimosa foi selecionada nas prateleiras 42 milhões de vezes, números que a colocam a uma grande distância das marcas em segundo e terceiro lugar deste ranking, ambas escolhidas 17 milhões de vezes.
Ser, há uma década, a marca mais escolhida em Portugal é representativo da forte ligação e da confiança que os portugueses depositam na nossa marca Mimosa.
Um reconhecimento que refle as escolhas e preferências das famílias portuguesas, que contam com o vasto portefólio de produtos Mimosa nas suas casas.
De salientar que no top 10 deste estudo estão presentes 3 marcas da Lactogal, juntando-se à Mimosa a Agros e a Gresso.
Na Lactogal trabalhamos todos os dias para o bem-alimentar e para garantir que somos a primeira escolha das famílias portuguesas.
É com orgulho que vemos este reconhecimento em estudos independentes!
Obrigada a todos por este reconhecimento.
Mimosa, cuidar é parte de nós.